quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

1986 - The Chopin Collection: Nocturnes (Arthur Rubinstein)



01 - Nocturne Op. 9 No. 1 in b-Moll
02 - Nocturne Op. 9 No. 2 in Es-Dur
03 - Nocturne Op. 9 No. 3 in H-Dur
04 - Nocturne Op. 15 No. 1 in F-Dur
05 - Nocturne Op. 15 No. 2 in Fis-Dur
06 - Nocturne Op. 15 No. 3 in g-Moll
07 - Nocturne Op. 27 No. 1 in cis-Moll
08 - Nocturne Op. 27 No. 2 in Des-Dur
09 - Nocturne Op. 32 No. 1 in H-Dur
10 - Nocturne Op. 32 No. 2 in As-Dur
11 - Nocturne Op. 37 No. 1 in g-Moll
12 - Nocturne Op. 37 No. 2 in G-Dur
13 - Nocturne Op. 48 No. 1 in c-Moll
14 - Nocturne Op. 48 No. 2 in fis-Moll
15 - Nocturne Op. 55 No. 1 in f-Moll
16 - Nocturne Op. 55 No. 2 in Es-Dur
17 - Nocturne Op. 62 No. 1 in H-Dur
18 - Nocturne Op. 62 No. 2 in E-Dur
19 - Nocturne Op. 72 No. 1 in e-Moll

DOWNLOAD Mega

10 comentários:

the dreamer disse...

the winrar file is invalid....

Falsário Chicote disse...

Dreamer, I've downloaded the file and extract without problem... please, can you try download it again? If the problem persists,i'll make a new upload to you ;)

Thanks

Anônimo disse...

hey, the problem is that the folder containing the mp3 files has a ":" in its name, and that gives an error when trying to unfold. to fix it just rename the folder inside the rar

Unknown disse...

Olá! Nenhum de meus navegadores consegue baixar do Mega, nem tampouco posso fazer um upgrade porque meu computador não suporta (Mac antigo…). Seria muito pedir-lhe que fizesse um upload no 4shared? Lá eu consigo baixar.Desde já te agradeço.

Falsário Chicote disse...

Meu caro, não tem como fazer upload no 4shared por mais de um motivo: além do espaço de armazenamento ser apenas de 15GB para contas gratuitas,ele está sob forte vigilância no que tange a questão dos direitos autorais. Se tu observar os posts mais novos do blog, verá que eu postava no 4shared. Entretanto um arquivo na minha conta foi denunciado e a política deles é que, ao terceiro aviso, toda a conta (e todos arquivos que nela contém) são deletados sumariamente. Estão fora de cogitação também, devido a limitações e vigilância, o mediafire e o rapidshare.

Dentre as poucas opções que restaram para hospedagem de arquivos depois da caça as bruxas que se iniciou com o fechamento do megaupload, o 'mega' me pareceu o único serviço gratuito que além de oferecer um espaço de armazenamento razoável está protegido legalmente contra essas deleções de arquivos em massa. Eu poderia te indicar ferramentas para baixar as músicas do grooveshark, mas faz um certo tempo que ele está com um defeito que me impede de fazer upload das músicais, então vou começar a postar os álbuns completos pelo youtube mesmo.

Se tiveres alguma recomendação de site para hospedagem dos arquivos, por favor, não deixe de me lembrar, pode me contatar pelo email chicotefalsario@gmail.com :D


Abraços


ps.: não tem como instalar o soulseek pra Mac?

Falsário Chicote disse...

*aliás, "mais novos" não, mais antigos hehehe

Unknown disse...

Hola, muchas gracias por esta exquisito regalo, lo estuve buscando bastante, es simplemente perfecto, de verdad gracias, un saludo desde Mexico !

Pablo Baroni disse...

Caro Falsário eis a mensagem do mega
O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.
Isto pode ser devido às seguintes razões:
O arquivo foi removido por causa de uma violação ToS/AUP.
URL inválido - o link que você está tentando acessar não existe
O arquivo foi apagado pelo usuário. Se repostar será óptimo, gracias.

@gilangnp disse...

Problem with "syntax" or something when extracting I don't understand.

Falsário Chicote disse...

what operating system are you running? Can you send me a printscreen of that error message? My e-mail is chicotefalsario@gmail.com