segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

1979 - Sarah Vaughan - Copacabana



Hélio Delmiro: Guitarra
Andy Simpkins: Baixo
Wilson Das Neves, Grady Tate: Percussão
Edson Frederico: Arranjos

01 - Copacabana [Alberto Ribeiro-Joao de Barro]
02 - The Smiling Hour (Abre Alas) [Ivan Lins-Louis Oliveira-Vitor Martins]
03 - To Say Goodbye (Pra Dizer Adeus) [Lani Hall-Lobo-Torquato Neto]
04 - Dreamer (Vivo Sonhando) [Antonio Carlos Jobim-Gene Lees]
05 - Gentle Rain [Luiz Bonfá-Matt Dubey]
06 - Tete [Ray Gilbert-Roberto Menescal-Ronaldo Bôscoli]
07 - Dindi [Antonio Carlos Jobim-Ray Gilbert]
08 - Double Rainbow (Chovendo na Roseira) [Antonio Carlos Jobim-Gene Lees]
09 - Bonita [Antonio Carlos Jobim-Ray Gilbert]

DOWNLOAD Mega

Facebook Mais uma do Falsário

3 comentários:

Unknown disse...

Que LEGAL!
Não conhecia.
Obrigado por manter a diversidade e a qualidade

Falsário Chicote disse...

opa!

De nada meu caro :)

A Sarah tem outros álbuns de música brasileira, mas esse é de longe o meu preferido (os outros não acho nem muito bons, pra dizer a verdade).

As coisas que posto no blog são um reflexo praticamente fiel daquilo que eu ando escutando, e eu gosto de variar hehehe

Antigamente eu postava só álbuns de música clássica, mas com o ocaso de diversos blogs grandes tanto de MPB quanto de Jazz, ficou uma lacuna que achei melhor tentar preencher, o máximo quanto possível.

Ainda não me conformo com a morte do Loronix :(

Vinicius Batistetti disse...

Muito obrigado por compartilhar conosco!!
Grande Abraço!! Vida longa ao blog!!