quarta-feira, 2 de setembro de 2015

1964 - Verlaine et Rimbaud chantés par Léo Ferré



01 - Écoutez la chanson bien douce (Paul Verlaine)
02 - Chanson de la plus haute tour (Arthur Rimbaud)
03 - Il patinait merveilleusement (Paul Verlaine)
04 - Mon rêve familier (Paul Verlaine)
05 - Soleils couchants (Paul Verlaine)
06 - Les assis (Arthur Rimbaud)
07 - L'espoir luit comme un brin de paille dans l'étable (Paul Verlaine)
08 - Art poétique (Paul Verlaine)
09 - Les pensionnaires (Paul Verlaine)
10 - Âme, te souvient-il (Paul Verlaine)
11 - Le buffet (Arthur Rimbaud)
12 - Les poètes de 7 ans (Arthur Rimbaud)
13 - Chanson d'automne (Paul Verlaine)
14 - Les corbeaux (Arthur Rimbaud)
15 - Green (Paul Verlaine)
16 - Mes petites amoureuses (Arthur Rimbaud)
17 - Je vous vois encor (Paul Verlaine)
18 - L'étoile a pleuré rose... (Arthur Rimbaud)
19 - Ô triste, triste était mon âme (Paul Verlaine)
20 - Rêvé pour l'hiver (Arthur Rimbaud)
21 - Clair de lune (Paul Verlaine)
22 - Les chercheuses de poux (Arthur Rimbaud)
23 - Ma bohème (Arthur Rimbaud)
24 - Sérénade (Paul Verlaine)

DOWNLOAD Mega

Facebook Mais uma do Falsário

3 comentários:

werner disse...

Super! Os álbuns de Ferré sobre os poetas franceses são demais.

gpdlt2000 disse...

Uma gostosura de música!
Super-obrigado!

alfred venison disse...

thank you very much. -a.v.