quinta-feira, 17 de setembro de 2015

1973 - Viagem - Marisa Gata Mansa



01. Viagem (João de Aquino / Paulo César Pinheiro)
02. Ta-hí (Pra Você Gostar de Mim) (Joubert de Carvalho)
03. Cadeira Vazia (Luis Carlos Sá / Zé Rodrix / Guarabyra)
04. Ingênuo (Pixinguinha / Benedito Lacerda / Paulo César Pinheiro)
05. Perguntas (Joyce)
06. Sodade Matadeira (Dorival Caymmi)
Viagem (João de Aquino / Paulo César Pinheiro)
07. Saia do Meu Caminho (Custódio Mesquita / Evaldo Ruy)
08. Taberna da Glória (Renato Rocha) - com Renato Rocha
09. Doce Melodia (Abel Ferreira)
10. Romântico do Caribe (Gonzaguinha)
11. Quem Chorou Fui Eu (Milton de Oliveira / Haroldo Lobo)
12. Um Dia (Caetano Veloso)
Menino de Braçanã (Luis Vieira / Arnaldo Passos)
Upa Upa (Meu Trolinho) (Ary Barroso)

DOWNLOAD Mega

Facebook Mais uma do Falsário

2 comentários:

werner disse...

Antológico!

Falsário Chicote disse...

é lindo esse álbum né? Vou postar mais coisas da Marisa em breve, ela tem uma discografia muito interessante